Home Ads

Aposta por aposta, não seria melhor apostar em alguém mais viável?

15:12:00
               Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Milton Mendes chega a São Januário com mesmo status que chegou Cristovão Borges: DEMITIDO. É isso mesmo, Cristovão Borges também já chegou demitido, tamanho era a sua rejeição pela torcida. Apenas um trabalho muito acima da média, o pouparia da insatisfação da torcida por um tempo.

Milton chega em um tempo onde, a torcida queria o rejeitado e ultrapassado Luxemburgo, que hoje, é tão aposta como Milton Mendes. A "unica' diferença, é o custo beneficio 3 vezes menor. Sem contar a comissão e as exigências do "pofexo". Aposta por aposta, para um clube cambaleado financeiramente, não seria melhor apostar em alguém mais barato?

Talvez o currículo do Luxemburgo e a curiosidade de ver se ele realmente ainda pode dar certo no futebol, somado a carência no mercado, fez com que a torcida do Vasco abraçasse a ideia, mas pare e pense torcedor, você pagaria três vezes mais por uma aposta?

Temos diversos exemplos de apostas, sem o aval da torcida, que deram certo (Botafogo e Flamengo), mas também tem muitos outros que não deram (Fluminense de Marcão). Que a torcida tenha a paciência necessária para apoiar o Milton Mendes, que é estudioso e teve boa participação no Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.