Home Ads

Empate com o lanterna

15:27:00

Início de jogo no estádio Nilton Santos.

Botafogo segue escalado com: Jefferson, Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello, Gilson, M. Fernandes, João Paulo, Léo Valencia, l. Fernando, Pimpão e Brenner.

O Botafogo que vem vindo com uma campanha morna no campeonato, buscando a classificação para semifinal da Taça Guanabara. Digo morna, pois ainda falta muito em campo para grandes acertos de bola, porém ganhamos pontos, que foi o que nos fez chegar a liderança do grupo até o início deste jogo.

No início do primeiro tempo Botafogo consegue chegar na área do Madureira, mas a marcação da defesa do Madureira segue em cima.

O Madureira consegue chegar na área do glorioso, pois como sempre ocorre o "desespero" na equipe do Botafogo com a bola e acaba errando os passes dando mais chances ao clube adversário.

30 minutos de jogo e parecia que a bola era uma "batata quente". Não parava nos pés dos jogadores e o tempo inteiro no ar.

Pimpão foi deixando a desejar durante o primeiro tempo. Muitos erros de passes impedindo boas jogadas que poderiam render gols.

Valencia faz um bonito chute a gol. Até aquele momento, o mais interessante.

O goleiro Douglas espalma dando escanteio ao Fogão.

Em sobras, o Madureira aos poucos consegue chegar na área do Botafogo, ganhando confiança para  conseguir vantagem.

Fim de primeiro tempo bem frio para ambas as equipes. Botafogo sai de campo com vaias da torcida, que espera muito mais deste time que se não fizer leva!

Segundo tempo de Botafogo e Madureira.

Madureira que não tem nenhuma chance de se classificar para semifinal da Guanabara, mas que não facilita para o glorioso que está conseguindo junto ao Boa Vista a classificação.

Primeiro cartão amarelo do jogo para Willian, aos 20 minutos do segundo tempo . Mais um pouco era pênalti para o Botafogo. 

Em seguida Léo Valencia da um carrinho desnecessário e recebe o segundo amarelo do jogo.

Kieza estreia no glorioso entrando no lugar de Brenner. Senti muita falta do trio Brenner, Luiz Fernando e Pimpão. Nos outros jogos deram bons resultados.

Botafogo segue o jogo com desespero total, não conseguindo criar nada em campo. 

Não adianta por kieza se a bola mal chega no meio do campo. 

Faltou criação, velocidade, acertos de passes, calma e vontade!

Finalmente ocorre a substituição de Valencia por Renatinho, tendo que fazer milagres nessa "pelada", caso quisesse vencer.

Bola no travessão de Douglas com um bonito lance, para o jogo que se encontrava. O goleiro faz grande defesa.

O Botafogo termina o jogo na segunda posição do grupo C empatando com o lanterna do grupo, perdendo a liderança para o Boa Vista.

Semifinal com clássico entre Botafogo e Flamengo. 

O que esperar dessa semifinal após esse jogo sem emoção e confiança?


2 comentários:

  1. Existem coisas que só acontecem ao Botafogo. Então mesmo após essa atuação, tenho fé que vamos conseguir passar do Flamengo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.