Home Ads

Duas faces

11:58:00
Créditos: Site Botafogo



Mais uma vez o resultado não favorável se repete ao glorioso. Poderíamos ter trazido de Minas esses 3 pontinhos na tabela, mas parece que o Botafogo tem dois focos e com isso acaba esquecendo do terceiro.

Botafogo, se você está na competição vamos ganhar. Passear em campo, esperar o tempo correr e lembrar que é o campeonato brasileiro, não é justo com seus torcedores. Além da pressão sofrida que sofremos pelo time adversário, contamos com a sorte e a "santa" defesa que não nos decepcionou.  Queremos garra, sangue e acima de tudo vitória!

Esse não é o primeiro resultado menos pior ou ruim nessa escala de classificação que anda nos cansando de ver nosso time incluso no brasileiro. Precisamos mudar esse cenário, por esse time em campo de verdade independente de ser misto, titular ou reserva. Devemos lembrar para que viemos.
Um cenário de jogo morno, ou que joga por jogar.

Queremos resultados favoráveis para sair desse meio da tabela e além de almejar o topo, conseguir o topo. Vejo um Botafogo diferente das outras competições. Não podemos ter um time que torna um campeonato menos importante que o outro, devemos priorizar a vontade de títulos.

Fogo, sua torcida te apoia.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.