Home Ads

0 a 0 esperando à volta

04:32:00
Créditos: Site Botafogo
                     
Casa cheia. Uma torcida de dar gosto de ver fazendo seu papel, pois o recado estava sendo dado com a atuação do time em campo, por isso chegamos a semifinal.

Cantava, gritava, incentivava e empurrava seu time  para jogo. Mas parecia que aquela não era a noite do Botafogo.

Tivemos poucos chutes a gol, não conseguíamos finalizar e assim deixando o adversário crescer em campo e por mera sorte, foram apenas duas finalizações que cada torcedor que se encontrava naquela arquibancada desviou com o olhar (eu fui uma).

Escutava os torcedores dizerem de um lado e do outro: a bola está pesada, carrega, zaga recua, marca, finaliza. O time vem vindo de uma sequência  de jogos, mas isso não justifica ficar em um 0 a 0 nessa altura da Competição. Agora é pra valer Botafogo, precisávamos do resultado e ficar no 0 a 0 foi dos males o menor.

Resultado de 0 a 0 não é bom e nem satisfatório para ninguém, não podemos encarar como vantagem.

Uma noite de um Preto e Branco incrível nas arquibancadas. Os meus Parabéns vão para a torcida maravilhosa que ficou até o fim empurrando seu time. Só lamento aos torcedores que praticaram o ato de discriminação racial, e violência física.

Partir para cima da cavalaria, jogar copos, latinhas entre outros objetos é um desrespeito a quem estava fazendo nossa segurança e aos outros torcedores que só queriam voltar para suas casas em paz e segurança.

Antes, íamos aos jogos de clássicos com medo da torcida adversária. Hoje, vamos com medo da nossa própria torcida.

O que era para ser diversão virou motivo de medo. Eu, nós  torcedores do bem abominamos qualquer tipo de preconceito ou violência. Pela paz nos estádios.

Somos todos iguais independente de cor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.