Home Ads

3 motivos para o torcedor Botafoguense ir ao estádio neste domingo

15:44:00
Créditos: Site Botafogo

Neste domingo acontece a 6º e última rodada da Taça Rio. O Botafogo enfrenta o Resende em busca da classificação para as semi finais. O Estadual do Rio de Janeiro está esvaziado e mal organizado, vendo isso, eu trouxe para o torcedor botafoguense, 3 motivos para comparecer amanhã ao Estádio Nilton Santos.

1º motivo

O marketing do clube se movimentou e fez uma BAITA promoção: sócio torcedor, que está em dia, tem direito a levar até 5 mulheres ou jovens menores de 16 anos, com camisa do Botafogo. Ou seja, cabe a família toda nesse pacote. Essa é uma ótima oportunidade para você levar aquele parente que nunca foi, ou que está há um tempo sem ir. Bola dentro da diretoria.

2º motivo

Se não der nenhuma zebra, esse será o último jogo do Botafogo contra um time pequeno nesta Carioca, com isso, os próximos jogos serão clássicos e com mando da FERJ, esses por sua vez, não devem ter a entrada liberada para os sócios. Com isso, o torcedor do Botafogo só deve voltar a utilizar o benefício da "entrada liberada", no próximo jogo como mandante na Libertadores, que será apenas dia 02/05. Ou seja, um mês sem utilizar o benefício do sócio.

3º motivo

O Botafogo precisa da vitória, assim ele não dependerá de ninguém. Caso não vença, o glorioso corre o risco de ficar de fora das semi finais da Taça Rio e consequentemente do carioca. Se o Botafogo for mesmo eliminado, ficará jogando "apenas" a Libertadores, até o início do campeonato brasileiro, o que pode acabar sendo prejudicial para o time, já que o time perderia ritmo de jogo. Logo, uma desclassificação prematura do carioca nem passa pela cabeça da diretoria. A presença maciça da torcida, é fundamental para empurrar o glorioso para a vitória.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.